(11)

(11)

(11)

Mãos Francesas

Gostou? compartilhe!

As mãos francesas são estruturas triangulares que podem ter 30 cm ou 50 cm, feitas de ferro consistente, que são construídas para servir de sustentação para beirais de telhado, caixas d’água e diferentes tipos de prateleiras, como, por exemplo:

  • Prateleira de vidro;
  • Prateleira de peso leve;
  • Prateleira do tipo convencional;
  • Prateleira com materiais reforçados;
  • Prateleira em perfil T.

As mãos francesas têm a chance de receber um tratamento superficial anti-corrosivo quando necessário, como galvanização a fogo, bicromatizado, galvanização eletrolítica e inox para ter maior resistência. Por esse motivo, não ficam danificadas pelo enferrujamento e são a opção de peças utilizadas pelos engenheiros, arquitetos e também técnicos em segurança para apoiar os componentes utilizados durante uma obra de construção civil.Desse modo, com essas características exclusivas, as mãos francesas podem ser utilizadas em diferentes ramos, como no residencial, industrial, comercial, entre outros setores da construção civil. Entretanto, para essas peças terem todos esses atributos, é essencial que uma empresa com experiência na área seja procurada para fazer a fabricação dos produtos.

Conheça também Grampo U.

Conheça quem comercializa mãos francesas na capital paulista

A CRS Elementos de Fixação, localizada no Jardim Nove de Julho, em São Paulo, foi fundada no ano de 2009. Portanto, é uma empresa que realiza a fabricação de mãos francesas de acordo com as medidas definidas pelos clientes, que há 10 anos está engajada no mercado. Então, não tenha dúvida, fale agora mesmo com a CRS Elementos de Fixação para solicitar um orçamento e garantir a sua compra de um produto de ótima qualidade.